Termos e Condições de Venda

DO PLANTÃO

Qualquer problema que ocorra com os equipamentos da Comercial Bh Chopp Ltda durante o evento será resolvido pelos funcionários de plantão. O telefone do plantão é (31)99870-4068, o mesmo está estampado na parte superior e frontal da chopeira, lembrando que o prazo para atendimento poderá ser de até 1h30min (uma hora e trinta minutos), tempo destinado ao deslocamento. Informamos que nossos funcionários de plantão não farão a reposição de barris caso acabem no referido evento, o plantão se destina apenas à manutenção dos equipamentos​ que por ventura apresentarem defeito.

Caso o cliente não autorize a instalação dos equipamentos da Comercial Bh Chopp Ltda e optar por utilizar equipamentos próprios ou de terceiros declara desde já estar ciente que a Comercial Bh Chopp não prestará suporte técnico através do Plantão.

Quando acionado, o plantão irá conferir a instalação dos seus equipamentos e sendo constatado que o problema se deu por mudança dos equipamentos do local da instalação ou por cliente que opte por fazer ele mesmo a instalação, será cobrado uma taxa de R$70,00 (setenta reais).

A Comercial Bh Chopp Ltda só prestará o serviço de plantão em seus equipamentos.

DOS BARRIS CONSIGNADOS

Os barris de chopp que não estiverem em sistema de consignação e não forem consumidos pelo cliente não serão ressarcidos, mesmo estando dentro da validade e com o lacre de segurança intacto.

Os barris de chopps que estiverem em sistema de consignação serão pagos antecipadamente junto com os barris não consignados;

Os barris de Chopp em sistema de consignação que por ventura não forem consumidos, serão ressarcidos mediante os descontos:

2% (dois por cento) + 6% (seis por cento) referente as taxas das operadoras de cartões e aos impostos nos casos de pagamento através de cartão de débito ou crédito;

Eventuais tarifas que incidirem sobre a transferência bancária (TED/DOC) no momento do ressarcimento;

Não haverá descontos no ressarcimento dos barris consignados que forem pagos em dinheiro ou cheque (mediante consulta).

DO PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito através de cartão de débito, dinheiro (moeda corrente local) no ato da entrega ou por transferência/depósito bancário.

A confirmação do pedido cujo pagamento for realizado através de transferência/depósito bancário está condicionada à compensação bancária anterior à entrega, em uma das contas correntes indicadas pela Comercial Bh Chopp Ltda.

DOS EQUIPAMENTOS

Quando do recebimento e instalação dos equipamentos emprestados pela Comercial Bh Chopp Ltda, após conferência e certificação de que estão em perfeito funcionamento, o cliente fará declaração de que está recebendo o(s) equipamento(s) emprestado(s) em boa conservação e em perfeito funcionamento, se comprometendo a devolvê-los nas mesmas condições em que foi(ram) recebido(s).

Se no ato da devolução do(s) equipamento(s) emprestado(s), forem constatadas avarias, tais como peças danificadas, arranhões, equipamento(s) amassado(s), vidros quebrados, falta de peças/acessórios, defeitos ou falta de quaisquer cuidados pertinentes ao(s) bem(ns) que o(s) inutilizem ou comprometam seu bom funcionamento, ficará o cliente responsável pelo pagamento do valor total das despesas realizadas para o conserto do(s) equipamento(s).

DA ENTREGA

As entregas dos equipamentos e dos chopps serão feitos de quinta-feira à sábado na parte da manhã (8hs às 12hs) ou na parte da tarde de (13hs às 18hs), conforme solicitação do cliente. A empresa BH Chopp não pode marcar horário específico das entregas.

Caso sua entrega seja fora dessas condições favor consultar nossa equipe de vendas para um possível agendamento fora das condições descritas acima.

Você tem mais de 18 Anos? Confirme sua idade antes de acessar o site.
0
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um e-mail para contato@bhchopp.com.br

× Precisa de ajuda?